Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

eu obtive sucesso como meu demonio guardiao havia me falado !!

vennus666

New member
Joined
May 1, 2024
Messages
3
Location
brasil
eu obtive sucesso como meu demonio guardiao havia me falado !!
a um tempo atras, falei com meu demonio guardiao, e conto minha experiencia nessa publicação no forum:
https://www.ancient-forums.com/inde...i-com-meu-demonio-guardiao.96245/#post-505161

algum tempo depois, obtive oportunidades de trabalho que me esta dando o retorno financeiro no qual eu tanto precisava.
foi em um tempo tao curto !! e eu me sinto tao feliz em ter sido atendida, ouvida, acolhida. as vezes, quando iniciei no satanismo, tinha medo de nao falar verdadeiramente cm meu dg e apenas inventar coisas da minha cabeça, e agora, sem duvida nenhuma, eu sinto que ele sempre me escutou, sempre me respondeu, desde a primeira vez q eu o encontrei nessa vida. ( eu sinto verdadeiramente que o amo desde a primeira vez que o conheci, em alguma vida passada. e sinto que ele tbm me ama igualmente)

estarei agora, cumprindo e agradecendo meu dg, com o que lhe havia prometido.
espero que todos os membros do forum tbm obtenham sucesso e alegria, e aos que ainda nao encontram seu dg, nao fiquem triste ou angustiados com isso. assim que vc encontrar, sabera imediatamente que é ele. o seu coraçao e alma ira sentir, entao saiba compreender e entender o que seus sentimentos te contará.

nunca me cansarei de falar que amo meu dg, e amo meu pai satanas. queria fazer mais amizades no forum, e compartilhar esse amor e alegria que sinto. espero fazer bons amigos por aqui, muito obrigada a todos que mantem esse site em pé, e a todas as melhorias com o passar dos anos que ocorreram por aqui. me orgulho muito de ter uma historia tao linda para contar aos meus filhos, graças ao joy of satan, eu me aproximei de meu pai, do meu dg, do meu verdadeiro lugar.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top