T Targ Member Joined May 19, 2019 Messages 147 Sep 26, 2019 #1 Existe algum trabalho de energia que ajude nos estudos?
Egon Well-known member Joined Sep 19, 2017 Messages 2,596 Website odysee.com Sep 26, 2019 #2 Sim, trabalhos com mantras, quadrados etc. que envolvam o intelecto, o elemento ar, Mercúrio e por aí.
Sim, trabalhos com mantras, quadrados etc. que envolvam o intelecto, o elemento ar, Mercúrio e por aí.
I isanagel New member Joined Jul 19, 2019 Messages 12 Oct 22, 2019 #3 Egon said: Sim, trabalhos com mantras, quadrados etc. que envolvam o intelecto, o elemento ar, Mercúrio e por aí. Click to expand... Sera se eu posso começar um quaadrado de mercurio agora que mercurio está em escorpiao...ou devo esperar ele entrar em aquário?
Egon said: Sim, trabalhos com mantras, quadrados etc. que envolvam o intelecto, o elemento ar, Mercúrio e por aí. Click to expand... Sera se eu posso começar um quaadrado de mercurio agora que mercurio está em escorpiao...ou devo esperar ele entrar em aquário?