Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Esclarecendo algumas dúvidas sobre nossas querida Sacerdotisa Maxine

Lullz

New member
Joined
Oct 14, 2023
Messages
18
Muitas pessoas ainda ficam perguntando aqui nos fóruns sobre a nossa amada Sacerdotisa Maxine. Admito que não sou muito de entrar nos fóruns, então eu perguntei ao meu tarot como ela estava, e de todas as minhas leituras, essas foi a que eu mais entendi o que as cartas diziam.

Interpretação da leitura

As cartas que saíram no jogo foram: O mago, O papa e O eremita. (Uso o tarot de marselha)
A carta do mago está com todos os naipes e todos os elementos na mesa, seus pés estão divididos um para cara lado, isso representa que ela esta com um pé na nossa realidade, e outro na realidade espiritual, ela está quase completando esse objetivo. podemos dizer que Maxine está muito focada nesse objetivo, e não irá desistir (o eremita). A carta do papa nos mostra uma figura de um pai espiritual com duas pessoas à sua frente, a figura do pai espiritual vem representando Satan, e as pessoas a sua frente recebendo bençãos Maxine e HPHC. Representa o contato próximo dos dois com nosso pai Satan, mostrando também que HPHC e Maxine seguem o mesmo caminho, só que de maneiras diferentes. Enquanto Maxine está mais "isolada" (o eremita), Cobra ainda está ativo aqui, é como se ela tivesse cumprido o objetivo dela com a gente. Como o eremita está em jogo e fala sobre uma busca incessante e que a pessoa do jogo se isola, não vejo ela voltando pros fóruns, ou pelo menos não a curto prazo.

Pesso desculpas a Maxine e ao HPHC se isso foi invasivo, não era minha intenção se intrometer na vida de ninguém, apenas quis esclarecer algumas perguntas que fazem sobre ela, sinto muito. Só tenho a gratidão por todos do clero que nos ajudam na busca pela verdade. (Edit: acredito também que o Cobra ja disse algumas coisas daqui em algum post.)

(Caso queiram alguma consulta eu também posso ajudar a todos, não cobro nada)

SAUDA SATAN!
SALVE A TODOS OS VERDADEIROS DEUSES!
 
A SS Maxine completou o primeiro nível da Magnum Opus, recentemente fizemos um ritual a ela, desejamos aos membros que fiquem atentos às atividades e não percam nada:
 
A SS Maxine completou o primeiro nível da Magnum Opus, recentemente fizemos um ritual a ela, desejamos aos membros que fiquem atentos às atividades e não percam nada:
Simm, fico muito feliz por ela! Mas agora parando pra pensar nisso, a figura do papa pode representar também o apoio espiritual que Satanás e nós damos a ela, e o mago com os pés um para cada lado, ela avançando oara a próxima fase do Magnum Opus, e não esta tão longe.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top