Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Desabafinho

Ballora

New member
Joined
Jan 16, 2022
Messages
42
Bom,faz um tempo que nunca mais falei aqui e que não medito(anta😃).
Mas bom, eu sinto que sei la... a vida ta me preparando pra alguma coisa,eu sou um esquizofrênico ou eu simplesmente vivo uma desgraça "eterna".
Eu sinto,passo e vivo tantas coisas em tão pouco tempo,eu sempre começo os meus dias nas alturas e termino eles lá em baixo,eu tenho uma fixação/admiração/conexão com Saturno muito forte (vulgo planeta das desgraças).
É como se ele fosse uma figura na minha que me mal trata,xinga e me faz sofrer,mas que tbm me ama,me ajuda e me ensina tudo desse mundo para que lá na frente eu seja um ser "imbatível",ano passado,retrasado e ao longo desse...na verdade sempre que eu me entendi por gente e que eu sou um ser pensante com vida própria eu sofro e desde que comecei a estudar assuntos filósoficos,psicólogicos e o satanismo espiritual,eu sinto que essas situações não são mais aquele tsunami que era antes.
Mas quanto mais eu passo,quanto mais eu sinto,vivo,existo e supero as coisas,pior e mais vezes coisas novas vem ou experiências passadas voltam,e viver lutando contra tudo e todos cansa,viver,pensar e "ignorar" que ta tendo uma guerra do outro lado do mundo,que seu país so afunda na lama e que sua família é um bando de ovelhas bocó que so se jogam na onda e se matam...cansa.
Eu...as vezes me sinto como um cego em um deserto ou se afogando,a situação tá ali mas eu não vejo,eu so sinto e passo por ela.
Eu tbm passo muitas mudanças e a vida me obriga a viver como uma borboleta fugindo do inverno,pequena,delicada e que com apenas uma variação de temperatura,pode congelar e morrer,mas que mesmo voando por horas para ir para um local quente,sobrevive...
Mas mesmo assim a paz não chega e ela tem que fazer tudo de novo,é assim que me sinto,eu tinha sido mudado de escola no começo do ano e fui mudado novamente,eu criei laços e senti como se minha antiga escola fosse uma mãe já que lá eu tive tudo,amigos,professores legais,uma diretoria responsável e que se preocupa com os alunos e fui pra um hospício/prisão que cada dia fuca mais feio e podre.
Eu sou muito sensível a ambientes e oassar todo dia pela minha antiga escola,onde eu vivia e me sentia tão bem pra ir pra aquele novo lixo...abre um buraco gigante no meu peito que doi muito e tudo isso porque ninguém liga pra como eu estou,so estão esperando eu enlouquecer pra poderem dar uma facada na minha barriga e dizerem que foi prq eu tava surtando(meus tios são idiotas nesse nivel e eu não espero mais nada deles).
Resumindo:eu tou enlouquecendo e não aguento mais,se eu não fizer 18 logo e meter o pé daqui eu vou fazer cosplay de Tiradentes.


A,eu usei varias citações e coisas que vieram a minha cabeça,então se meu texto parecer todo mal feito,sem nexo e mal feito,sinto muito mas não to com tempo nem saúde mental pra melhorar ortografia e sei lá aquela matéria de fazer texto
 
Olá Ballora,

Espero que estejas bem, e que estejas a melhorar. Em primeiro lugar há dois sermões que gostaria de te recomendar, ambos [ainda] em Inglês, mas podes usar o tradutor se for necessário.

Para os Jovens Homens no Fórum

E o outro, tem a ver com a situação que referiste a respeito de Saturno. Aprendi muito sobre como lidar com o meu Saturno ao ler este sermão e o link que tem no final, para um segundo sermão a respeito do mesmo assunto.

A Sabedoria de Saturno
Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666 said:
Outra forma errada de lidar com Saturno, é mergulhar demasiado fundo nele. Desta forma, serás consumido pela força restritiva que representa, e provavelmente sugado para os aspectos depressivos e condenatórios da mesma. É preciso aprender a seu tempo que nenhum destes extremos é bom.

É importante compreenderes que tudo isto é um acumular de situações e que terás de começar pelo mais básico, mas também o principal - a meditação. Sem uma prática constante de meditação e yoga, a tua bioelectricidade vai oscilar e causar todo o tipo de distúrbios depressivos. É importante agarrares-te de forma controlada e equilibrada a toda essa força Saturniana dentro de ti, e a transformares em pura força de vontade, disciplina e determinação, só assim irás conseguir dar a volta às circunstâncias, permanentemente.

Em todo o caso, e não o digo em tom pejorativo, és ainda muito novo, e deves ter em conta que a tua psique está ainda em desenvolvimento, e portanto alguns destes episódios são expectáveis de acontecer e terás de ser forte para lidar com eles na medida em que mantens as tuas meditações e a tua postura de Guerreiro até esta fase passar. Se o fizeres, sairás vitorioso e tudo isto não passará de um pesadelo do passado, mas algo que fez de ti o Guerreiro que és e serás.

É importante abandonares totalmente toda a postura negativa e pessimista, e mesmo que de inicio não acredites, sê positivo, acredita em ti, no teu potencial. Mesmo que todas as circunstâncias apontem na direcção contrária, acredita que consegues dar a volta e ultrapassar. Pede ajuda aos Deuses, concentra-te no símbolo de Satanás e abre-te com Ele, e pede que te oriente. Agarra-te aos Deuses, não te afastes deles. Quanto mais próximo estiveres dos Deuses, melhor será o teu desenvolvimento espiritual.

Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich said:
Quando se encontram problemas e obstáculos, deve-se ir ao fundo disto e todas as noites antes de ir dormir, afirmar 20-30 vezes quando se está relaxado, por exemplo: "Eu tenho uma concentração perfeita".

Outras afirmações, por exemplo: "Estou sempre altamente motivado e medito sempre todos os dias", "tenho sempre tempo para fazer meditações de qualidade", "sou capaz de entrar facilmente em transe profundo", isto dá para ter uma ideia. Lembra-te, as afirmações devem estar sempre no presente, porque a mente e a alma subconsciente não têm um período de tempo como em "no futuro irá acontecer". Usa sempre as tuas afirmações no presente.

Antes de dormir, as afirmações devem ser feitas cerca de 25-30 vezes durante 40 dias seguidos.

É imperativo voltares a meditar com a maior brevidade possível, começa com o programa de 40 dias, que é fácil de seguir e criar uma rotina permanente. Depois é só mudares à tua vontade, com base naquilo que é o necessário numa rotina diária ou seja, as práticas do Caminho Óctuplo.

Provavelmente terás algum ênfase de Saturno ou Neptuno no teu mapa e isto deverá ser abordado num futuro próximo quando estiveres de volta no caminho. O que poderá também estar acontecer é teres certos planetas retrógrados o que causa alguns tipos de problemas como o que sugeriste. Em breve vou enviar uma leitura minha à Lydia e se ela achar que sou bom o suficiente, vou pedir autorização para fazer leituras aqui e talvez te possa ajudar a descobrir exactamente o que é que está a causar todo este transtorno.

Acima de tudo, sê forte, não desistas e não permitas que a tua mente "enlouqueça", sê mais tolerável e paciente contigo próprio, acredita em ti.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top