Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Crianças que já nascem satanista podem fazer rtr mesmo sem ser pactuadas ??

Gabi Joy

New member
Olá queridos irmãos, como disse em outra postagem eu e minha esposa estamos planejando fazer inseminação para ter nossos últimos dois filhos, somos pactuados e nossa filha mais velha de 16 anos também, gostaríamos de saber se podemos fazer os rtr s junto com nossos pequeninos, ensinar eles desde bebês, e com quantos anos eles já podem se pactuar.. seremos muito gratos se algum dos irmãos puder nos responder ... HailSatan !

Gabi Joy said:
Olá queridos irmãos, como disse em outra postagem eu e minha esposa estamos planejando fazer inseminação para ter nossos últimos dois filhos, somos pactuados e nossa filha mais velha de 16 anos também, gostaríamos de saber se podemos fazer os rtr s junto com nossos pequeninos, ensinar eles desde bebês, e com quantos anos eles já podem se pactuar.. seremos muito gratos se algum dos irmãos puder nos responder ... HailSatan !

If they are very young, it is better to focus on making sure their soul is clean and protected. Once they get a little older, you should teach them yoga and void meditation. Then you can move on to other meditations.

Babies should be protected with gentle energy like Berkano. Once they are older, then you can start gently cleaning them.

Personally, I don't think they should do the RTR just because it can invite attack, and they may not even be focused enough to do it properly.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back