Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Como Satanás se mostrou pra mim em um sonho...

alquimista13

New member
Saudações Satânicas, quero dividir com vocês uma experiência incrível que tive com Satanás, isso faz 1 ano mais ou menos, eu estava tendo muitos sonhos 'a vários dias com tubarões de vários tamanhos e formas, e eu tinha medo mas eles não me faziam mal algum, até que uma noite eu sonhei que estava no mar assim dentro da água mesmo, e era de noite tinha algumas pessoas no píer onde as pessoas ficavam pescando, e eu estava afastado delas quando avistei uma barbatana imensa fora d´água, e me dei conta de que se tratava de um tubarão gigante, ele era negro e veio na minha direção, fiquei apavorada, ele passou por mim bem na minha frente quase encostando no meu corpo, fechei os olhos e pensei (agora virei comida rs) mas para minha surpresa ele não me fez mal algum e continuei o vendo, majestoso, forte e nada podia feri-lo, ele foi pra cima das pessoas no pier, e senti nessa hora que essas pessoas me fazem mal e ele me protegeu, apenas concordando com uma sensação de medo e felicidade e foi aí que percebeu que algo incrível tinha acontecido. passei alguns dias vi em um canal de assinatura de filmes um que se chamava o demônio negro (O demônio negro) e eu curioso vi um megalodon negro na capa do filme e fui assistir porque eu tinha um sonho com isso né, fiquei curioso, porque nunca visto tinha um tubarão negro, nem em filmes, nem em fotos, assistindo ao filme fiquei congelado de emoção quando no revelador do filme que se passando no méxico, se tratava de um megalodon que protegia as águas do oceano pacífico contra ação predatória do homem contra a natureza, uma lenda mexicana que se tratava nada mais que Quetzalcoatl que é uma ilusão e seu nome significa "serpente emplumada" ou "serpente de penas quetzal"Quetzalcoatl, o deus asteca do vento, do ar e do aprendizado,Os animais considerados como representando Quetzalcoatl incluem cascavéis e corvos Em sua forma como a estrela da manhã, Vênus, ele também é descrito como uma águia-harpia (uma águia que Azazel já tinha se mostrada como uma).Analisando a iconografia teotihuacana a Serpente Emplumada faz parte de uma tríade de desejos agrícolas: a Deusa da Caverna simbolizando a maternidade, reprodução e vida, Tlaloc, deus da chuva, relâmpago e trovão e a serpente emplumada deus da renovação da vegetação (te lembra algo?). Ele me mostrou mais uma de suas faces, e eu sou muito grato por ele ser meu protetor e meu Senhor, em vidas passadas, nesta vida e por toda a eternidade.

Amado meu Satanás
Te amarei para sempre
Saudade eterna.

"Tudo o que vive, vive para sempre. Somente o invólucro, o que é perecível, desaparece. O espírito não tem fim. É eterno. Imortal." Bhagavad Gita

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back