Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Como devo proceder nessa situação?

1990

New member
Joined
Sep 23, 2024
Messages
10
Estou fazendo os 40 dias de meditação. Cheguei nos dias 12-16, eu me atrapalhei e repeti esses dias mais do que 05 dias (o que não é tão ruim, meditei mais e isso dá mais força para os benefícios das meditações do poder). Os dias 12-16 são os dias que a pessoa abre o 6º chakra. Comecei os dias seguintes, que são os dias que a pessoa abre o chakra coronários e fiz por dois dias, mas tive um imprevisto e tive que passar o dia fora de casa, quando cheguei fui dormir e percebi que fiquei um dia sem meditar.

Tem algum problema se eu voltar as meditações de onde eu estava e continuar desde lá?

Eu tinha um péssimo carma e ele era muito forte, mas as coisas melhoraram para mim desde que comecei a meditar, inclusive minha clareza mental e minha saúde. Eu não queria ter que começar do 0 de novo, pois meu carma era muito forte mesmo, tive MUITOS imprevistos que poderiam ter me impedido de continuar com as meditações se eu tivesse cedido, tive que adaptar muitas coisas na minha vida e nas meditações para eu conseguir fazer tudo direitinho. Essa não é a primeira vez que tento concluir os 40 dias de meditação, já tentei outra vez e naquela época acabei desistindo e devido ao carma ruim que eu tinha, enfrentei muitas situações ruins na minha vida (foi esse o motivo que passei o dia fora de casa e que não pude meditar, fui resolver uma dessas situações causadas pelo meu carma ruim, e também estou fazendo magia para me ajudar a solucionar as situações). Sei que o ideal é não interromper os 40 dias de meditação, que a ordem de abertura dos chakras deve ser respeitada e tudo mais, mas acho que vou ter que adaptar as meditações para a minha necessidade mais uma vez.

Eu gostaria de saber se não tem problema se eu voltar a meditar do dia 17 e continuar normalmente, e se isso não vai atrapalhar na abertura dos meus chakras. Ey já abri o meu 6º chakra, só meditei dois dias para abrir o chakra coronário, penso em voltar a meditar desde o dia 17 para continuar abrindo o chakra coronário e só fiquei um único dia sem meditar.

Eu também consultei as cartas para ver como está minha aura e meu trabalho com as meditações. Pelo que as cartas disseram, não há problema em eu voltar a meditar e continuar de onde eu parei. Elas disseram que o resultado poderia ser menos eficaz, mas que no meu caso vai continuar sendo eficaz, porque eu me empenhava muito nas meditações e passava até mais de 03 horas meditando por dia, e elas disseram que não há tanta diferença porque foi apenas um único dia que fiquei sem meditar.

Alguém pode me dizer como proceder?
 
Sim, há um problema. O programa de 40 dias tem de ser executado durante 40 dias consecutivos; se perder um dia sem fazer nada, tem de começar de novo.

40 dias é o tempo necessário para “fixar” o progresso na sua alma; se interromper antes, volta ao dia 0. Não é por acaso que o calendário é de 40 dias. Quando terminar este programa, o seu nível de “poder” estará num nível superior ao atual.
 
É uma pena que eu tenha que recomeçar. Acho que faz parte do processo, já li algumas vezes nos fóruns que a depender do carma, as circunstâncias podem atrapalhar a pessoa com as meditações e fica por conta da determinação da pessoa se ela quer continuar com as meditações.

Devo dizer que avancei muito espiritualmente, quase completei os 40 dias, estou determinado a começar de novo e sei que em algum momento vou conseguir.

Obrigado pela resposta!
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top