Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Com qual meditação começar?

Gnireffus

New member
Olá meus caros companheiros(as)! Recentemente comecei-me no Satanismo e estou me dedicando bastante, hoje ainda tenho muitas dúvidas (pesar de estar lendo o site JOS--- algo que irei discutir em outro tópico). Em relação às meditações, fiquei na dúvida se devo fazer, principalmente, como meditações de poder ou meditação de abertura do chakra.
Alguém teria um guia ou algo desse tipo com quais meditações começar? Desde já, fico grato a todos que contribuírem.

O programa de 40 dias é um bom ponto de partida para construir uma rotina de meditação sólida. A partir daqui é conveniente usar os conhecimentos do JoS não só para evoluir espiritualmente, mas também para melhor a tua qualidade de vida. Isto envolve vários tipos de coisas, que pode ir desde seguir apenas os teus desejos, como ir mais a fundo e olhar para o teu mapa astral e "corrigir" o teu karma.

O programa de 40 dias é um bom ponto de partida para construir uma rotina de meditação sólida. A partir daqui é conveniente usar os conhecimentos do JoS não só para evoluir espiritualmente, mas também para melhorar a sua qualidade de vida. Isto envolve vários tipos de coisas, que podem ir desde seguir apenas os teus desejos, como ir mais a fundo e olhar para o teu mapa astral e "corrigir" o teu karma.
Muito obrigado, meu caro!

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back