Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

As magias de cura podem demorar anos pra curarem totalmente alguem s

Olá Ariana Bem Vinda.
A Dedicação ao meu amado Deus e Pai Satan está a me curar de todos os males espirituais, psíquicos e físicos dentro de 1 ano, tem sido tão maravilhoso e emocionante para mim a cura também dentro do fator traumas de infância Magias de cura para quem não é dedicado vai depender da sua capacidade espiritual, então se auto capacitar é a chave. 
Digo por mim, há ataques de greys e cia que podem tomar proporções físicas, sua cura dependerá da aura de proteção e o que eu chamo de proteção natural que se tem quando se é de Raça Branca Pura ( o mesmo para negro, asiáticos e índios), isto explica o porque uns são mais atacados e outros não assim como no caso das doenças que primeiramente é causado por judeus que buscam miscigenar as Raças justamente para que haja mais doenças e sem contar que eles também criam vírus (arma biológica) como é o caso do vírus HIV/SIDA, DENGUE dentre muitos, muitos outros..Misturar a Raça Branca também não é bom o ideal é que se faça família com a pessoa de sua própria Raça/Etnia.  



♠ Hail Satan! Hail Azazel! Hail Gods of Hell! HH! H4! ♠
Returning Curses
Returning Curses Part 2: Building a Powerful Aura of Protection
40 daySelf Empowerment Programm
Joy of Satan

On Monday, January 22, 2018, 11:06:13 PM GMT-2, Ariana Silva arianasilva722@... [JoSPortuguese] <[email protected] wrote:

 

Enviado do Yahoo Mail no Android
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top