Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

alguém me pode ajudar

pedro_inacio

New member
Joined
Nov 25, 2007
Messages
1
Sinto-me um pouco perdido... nem sei como começar e por onde começar a dizer o que sinto. Desde há um ano, que encontrei Satanás como sendo o Deus poderoso e o nosso amoroso Pai. Descobri, sendo ex testemunha de jeová, que este deus é em tudo uma grande mentira e que esta religião apenas é uma grande forma de controlar a mente e vida das pessoas através do medo. Impõe um controlo mental nos seus seguidores onde não pode surgir alguma questão ou dúvida acerca de algum ensinamento que as chefias dão. Ainda bem que saí a tempo de reconhecer jeová como sendo um deus assassino e impiedoso. Descobri felizmente que tenho uma demónio protectora que é a minha amorosa e poderosa "mãe" Astaroth. Foi Ela que me encontrou perdido. Foi ela que pegou em mim e me mostrou a verdade através de conversas durante os meus sonhos. Eu, durante toda a minha vida, senti que sou diferente de 99% do comum ser humano. Nunca me identifiquei com modas, nem grupos ou uma qualquer onda que as grandes massas perseguem. Como a minha vida pessoal é um tanto complicada, porque a minha esposa ainda é testemunha de jeová, tenho de pesquisar tudo sobre Satanás ás escondidas. Sempre tive um grande desejo sobre magia negra. É um campo que me deixa perfeitamente à vontade e sinto me de facto em casa. Já experimentei a fazer a grande bola de energia da morte, sem ter nenhuma experiência, e a pessoa a quem foi destinada esta energia da morte, ficou doente desde então. Gostava de ter tempo para absorver tudo acerca de Satanás, mas não posso por enquanto... Desde que me conheço a mim próprio, sinto que estou nesta vida com um propósito, talvez grandioso, que ainda não descobri o que é. Sempre tive este sentimento, é como se fosse uma pedra no meu sapato que me deixa sempre aquela sensação que alguma coisa está errada. Só sei que este propósito tem a ver de facto com o nosso grandioso pai Satanás. Só gostava de saber.. alguém me pode ajudar por favor
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top