Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Agenda preliminar de RTRs - 4 a 14 de Novembro

Egon

Well-known member
Website
odysee.com
Saudações a todos os nossos guerreiros satânicos.

Todo mundo tem lido as notícias. A distopia está aumentando e está aqui. Também estamos nos levantando para lutar contra a distopia como ela faz. Devemos lutar contra ela implacavelmente. Nossos Deuses estarão connosco nessa empreitada, e devemos cumprir nossa missão. O inverno não será um passeio no parque. Quem lê a notícia já entende isso.

Este inverno que está chegando será repleto de conspirações inimigas, já começou em muitas nações com os estados indo ao ponto de bloquear o acesso aos supermercados se não tiverem o papel da tirania distópica. Devido à crescente ameaça e dificuldade, também sabemos que não podemos nos concentrar apenas na guerra, mas temos que fazer rituais para impulsionar os nossos aqui. Portanto, vamos nos concentrar nisso também.

Se estás em uma posição difícil, mantenhas-te firme e dê o teu melhor. Se estás em melhor situação, deve segurar firme para manter sua liberdade e mantê-la durante a maré crescente desta situação global desencadeada pelo inimigo.

Enquanto as maiores atualizações estão chegando para a Alegria de Satan e, portanto, todos aqui também, há também um período de alta atividade inimiga. Se ficarmos completamente ociosos, eles tentarão [como fizeram] obter novamente uma vantagem.

Esta é uma agenda preliminar para prepararmos o caminho para as próximas mudanças e tirar algumas coisas do caminho primeiro.

Para aqueles que estão aqui agora, dedique seu tempo em meditação e abrir sua iluminação. Se estás aqui, tens muita sorte e entenderá isso à luz dos eventos que estão acontecendo agora e que estão sendo planejados para o futuro da Terra.

O assim chamado "Kali Yuga" em Sânscrito teleológico, é na verdade algo pelo qual estamos passando agora. Este período será curto, mas muito problemático. Curto em termos relativos, já que está sendo preparado agora. Dependendo do nível de aceitação e resistência à energia contra o distopianismo, ela estará caminhando apoiado em pernas de madeira e desabando sobre si mesmo. Esse é o resultado pretendido.

Como um grupo, e conforme explicado na carta dos 10 pontos para a próxima década, todos nós ficaremos juntos e faremos o Trabalho Espiritual para levar a cabo a missão ao longo da próxima década em diante.

A maneira de derrotar o inimigo é através do poder espiritual e depois das outras formas de poder. Nesse sentido, haverá também dois novos rituais. Agora, como o inimigo está iniciando seus ataques pelos próximos meses, precisamos agir fortemente agora para mantê-los afastados e mantê-los fracos.

Um conselho, quando fizeres o RTR, concentre-se atentamente em que todos os judeus caiam de posições de poder, que os políticos judeus sejam derrubados, que eles estão lutando e falhando em implementar essas agendas que eles estão pressionando com tanta veemência, que o mundo inteiro está violentamente e efetivamente reagindo contra eles. Tenho certeza de que a criatividade de todos podem encontrar formas mais elaboradas para isso.

Devemos também imaginar fortemente que todas as suas agendas, bem conhecidas por nós aqui, falharam completamente em se manifestar.

Para aqueles que desejam dar um passo adiante, peça diretamente ao seu Demónio Guardião ajuda para utilizar este Ritual e torná-lo mais eficaz. Isso pode ser tão fácil quanto orar ao seu Demónio Guardião para fortalecer seu RTR para atingir os níveis e alvos pretendidos.

Haverá muitas mudanças estruturais ocorrendo no que fazemos e no nível de conexão com os Deuses, com muitos conselhos sobre como fazer isso e muitos novos conhecimentos. Isso leva tempo, mas mudará a maré de tudo permanentemente.

Para deixar claro, RTR-F é RTR Final + Tetra + Estilhaçar, sempre. O cronômetro do relógio das ofensivas em www.evilgoy.com é nos marcos 0 e 1, respectivamente. As melhores horas planetárias de escolha são Saturno e Marte, mas qualquer outra hora serve.

A agenda abaixo também foi construída para fortalecer as pessoas das dificuldades que se aproximam neste inverno, financeiras ou não. Todos devem cuidar de si mesmos, mas a agenda abaixo deve impulsionar as pessoas. Queremos tirar isso do caminho após o cronograma, para que possamos prosseguir com o restante das tarefas muito mais importantes.

Temos que nos fortalecer antes de avançarmos para a próxima grande batalha. Alimentem-se de bênçãos e vamos formar a base para o próximo grande avanço.

VIVA SATANÁS!!!!!!!!!

Abaixo estão os rituais para a pré-agenda:

4. RTR-F, Amaldiçoar Israel, Riqueza e Proteção para Satanistas, Acabar com a confusão
5. RTR-F, Amaldiçoar Israel, Riqueza e Proteção para Satanistas, Acabar com a confusão
6. RTR-F, Amaldiçoar Israel, Riqueza e Proteção para Satanistas, Acabar com a confusão
7. RTR-F, Amaldiçoar Israel, Riqueza e Proteção para Satanistas, Acabar com a confusão
8. RTR-F, Amaldiçoar Israel, Riqueza e Proteção para Satanistas, Acabar com a confusão
9. RTR-F, Amaldiçoar Israel, Riqueza e Proteção para Satanistas, Proteção da Alegria de Satan
10. RTR-F, Amaldiçoar Israel, Riqueza e Proteção para Satanistas, Proteção da Alegria de Satan
11. RTR-F, Amaldiçoar Israel, Riqueza e Proteção para Satanistas, Proteção da Alegria de Satan
12. RTR-F, Amaldiçoar Israel, Riqueza e Proteção para Satanistas, Proteção da Alegria de Satan
13. RTR-F, Amaldiçoar Israel, Riqueza e Proteção para Satanistas, Proteção da Alegria de Satan
14. RTR-F, Amaldiçoar Israel, Riqueza e Proteção para Satanistas, Proteção da Alegria de Satan

Abaixo os links:

RTR Final completo: https://paisatan.deathofcommunism.com/wp-content/uploads/RTR-Final-completo.htm
Amaldiçoar Israel: https://paisatan.deathofcommunism.com/reverter-genesis-12-2-3
Protecção, Riqueza e Prosperidade para Satanistas Espirituais: https://paisatan.deathofcommunism.com/prosperidade-para-satanistas
Proteção da Alegria de Satan: https://paisatan.deathofcommunism.com/proteger-a-alegria-de-satan
Acabar com a confusão: https://paisatan.deathofcommunism.com/reverter-dt-7-23

-Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666

Com relação a esses rituais, eu percebi que depois que fiz o ritual de Acabar com a Confusão, aparentemente minha intuição melhorou um pouco e até mesmo alguns pensamentos que tinha que teimavam em não sair de minha mente, consegui bani-los com mais facilidade, substituindo-os com outros melhores e com mais sabedoria. Não sei se esse ritual em específico atua sobre isso, mas parece que sim.

Se a próxima agenda for o que eu estou pensando, quem fizer esta agenda agora vai se beneficiar muito, muito mesmo. Eu mesmo com poucos dias, já estou sentindo efeitos positivos decorrentes dela. Engraçado que há um mês atrás, pensei em incluir os rituais de proteção e prosperidade por volta desta data em minha schedule. Seria isso o que chamam de sintonia com essa egrégora satânica? De qualquer forma, os benefícios desta agenda não devem ser subestimados, é o que penso.

Degonki said:
Com relação a esses rituais, eu percebi que depois que fiz o ritual de Acabar com a Confusão, aparentemente minha intuição melhorou um pouco e até mesmo alguns pensamentos que tinha que teimavam em não sair de minha mente, consegui bani-los com mais facilidade, substituindo-os com outros melhores e com mais sabedoria. Não sei se esse ritual em específico atua sobre isso, mas parece que sim.

Se a próxima agenda for o que eu estou pensando, quem fizer esta agenda agora vai se beneficiar muito, muito mesmo. Eu mesmo com poucos dias, já estou sentindo efeitos positivos decorrentes dela. Engraçado que há um mês atrás, pensei em incluir os rituais de proteção e prosperidade por volta desta data em minha schedule. Seria isso o que chamam de sintonia com essa egrégora satânica? De qualquer forma, os benefícios desta agenda não devem ser subestimados, é o que penso.
Esses rituais para prosperidade deveriam ser mais frequentes, parece que nós satanistas somo muito mais atacados do que as outras pessoas(espiritualmente é bem óbvio, mas digo no material).
E por esses dias eu percebi uma melhora significativa com o controle sobre a minha mente..

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back