Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

#567 Sou filha de Satan mas tô passando por problemas! [I'm Satan's daughter but I'm having problems!]

AskSatanOperator

Well-known member
Olá.Tem acontecido comigo de eu ter pesadelos e depressão.Tem mais de 5 meses isso.N tô conseguindo resolver nada.

[Hello, I've been having nightmares and depression for over 5 months now. I can't seem to resolve anything.]

Muita limpeza e proteção, se você conhecer seu DG peça ajuda a ele ou até mesmo para Pai Satan..As vezes seu pesadelo pode ser causado por outros problemas como você disse da depressão, é algo recorrente para mim quando estou ansiosa ter pesadelo, pode ser o seu caso também, o que eu quero diz que necessariamente não chega ser um ataque do inimigo, mas por precaução não deixe de fazer suas meditações diárias de proteção e limpeza.
A depressão traz muitos dias difíceis, mas não desista e saiba que você tem com quem contar. Eu passei por meses terríveis de depressão mas os deuses estavam lá por mim e eu consegui me libertar disso, as meditações ajudam e muito nessa questão, você vai conseguir também !

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back